Volta da Cajuína: prova final será no dia 13 em Teresina

Coordenação geral de desportos da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) confirma para o dia 13 de dezembro próximo, às 17 horas na avenida Marechal Castelo Branco, com largada e chegada em frente a Assembléia Legislativa do Piauí, a prova final da Volta da Cajuína de 2015. Nesta competição serão conhecidos os representantes do Estado do Piauí para a Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. Para os vencedores das etapas do interior eles terão a obrigatoriedade de efetivar inscrição.
 
E a partir de segunda-feira, dia 7, os corredores da capital piauiense já poderão se inscrever para a Volta da Cajuína. Interessados é só entrar no seguinte site e depois no link. O endereço eletrônico é: www.xcrono.com.br. Mas só está liberado na segunda-feira, dia 7.
 
Uma reunião para tratar de todos os detalhes da Volta da Cajuína com a equipe de organização da Fundespi ocorre na quinta-feira, dia 10, a partir das 11 horas na sala de reuniões, na Fundespi. Deverão estar presente, o presidente Vicente Sorinho e a coordenação da prova.      
 

Estes são os vencedores da seletiva de Picos, Everaldo Aguiar dos Santos e Simone Giovani

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!